quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Uma experiência inesquecível


Atualmente, melhorar o processo ensino aprendizagem é um desafio para a educação o país que possui uma população desprovida de oportunidades de lidar com ferramentas tão complexas que exige conhecimentos específicos de novas tecnologias. Daí, comecei a manusear curiosamente o computador do meu filho, que detém grande conhecimento, percebi que necessitava melhorar o manuseio das teclas e ícones, pois deixei vírus entrar pela janela que acessei, foi horrível!

A partir, desta experiência, passei a observar o quanto seria importante para o meu trabalho na docência dominar está ferramenta , visto que está tecnologia favorece meu trabalho principalmente acessando a internet haja visto, que a rapidez de acesso a pesquisa e informações facilita a comunicação com outros colegas da área, via internet.

6 comentários:

  1. Cara amiga, sei bem o quanto você é batalhadora e insistente, dominar tais ferramentas e ícones era apenas uma questão de tempo.
    Torço muito por você.
    Um forte abraço da sua amiga e companheira de trabalho.

    Eliene.

    ResponderExcluir
  2. Hoje é um daqueles dias que não se deve esquecer...Com a graça de Deus, conclui o Discurso
    Para ser lido pelo Paraninfo da nossa Turma do Seminário de Teologia Batista Regular do Norte, acredito que a
    saudade já aflorou, das nossas tardes de profundo debate sobre a Bíblia na sociedade, literalmente
    vivida e desenvolvida em um modelo Norte Americano
    de aprender e a apreender a viver como um cristão
    que quer ganhar vidas para Jesus de forma
    autêntica com muita humildade e tolerância
    capacitando os fiéis a andar como Jesus Andou
    nesta terra.

    ResponderExcluir
  3. O Discurso de Formatura Passa a Macedônia e Ajuda-nos (AT 16:9) foi feito pela 1ª Igreja Batista de Itaguaí-RJ fez me reportar para os nossos Missionários que hoje estão na Venezuela
    irmão Rafhael e esposa, o Seminário Batista Regular do Norte trás uma nova História da sua existência com os nossos recentes formandos
    que estão "Passando a Macedônia " que todos possam dar as mãos para ajudá-los nesta jornada,
    pois levam a mensagem transformadora da Palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Estou em momento muito feliz, visto que estou alcançando um objetivo que ficou para trás e hoje deu um grande salto para frente na minha história de vida...Daqui uma semana estarei realizando o sonho de começar uma vida realmente priorizada de Missões Urbana na cidade de Ananindeua e Belém!

    Conto com as orações de cada amigo para esse Projeto de ganhar almas para Jesus seja um sucesso de todos nós do SEBREN e dos possuem está missão evangélica!
    Célia Lessa

    ResponderExcluir
  5. Dia 30/07/2011 estarei recebendo os amigos no SEBREN - Seminário Batista Regular do Norte
    Célia Lessa

    ResponderExcluir

Estou desenvolvendo um trabalho super especial com alunos que sentem angusta em não alcançar o Sucesso escolar no tempo esperado, visto que por algum acidente de percurso ficaram pra trás, por hora sendo assistidos po uma equipe de profissionais da Educação(Correção de Fluxo)