sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A Feira Pan-Amazônica do Livro em Belém do Pará oportunizou os alunos da Escolas INST.BOM PASTOR, EEEF NAIR ZALHUTH e ERCEFM PRINCÍPE DA PAZ a oportunidade de aprofundarem seus estudos frente ao autor, escritor e jornalista Vicente Franz Cecim um poeta autodidáta que impressionou à todos pela complexidade de suas obras diante das Fábulas das histórias da Amazônia e de suas riquezas postuladas na flora e fauna regional.
"
Foi tremendamente gratificante desenvolver a apresentação da peça Teatral "O ó do Desnutrir a Pedra" O Invisível.
Nossa alegria foi ver o empenho dos alunos, diante da Escritora Karina Juncá, com suas respostas sobre a vida e obra do escritor Vicente Franz Cecim, paraense que acreditou nas suas Andaras, Histórias que nutrem outras histórias...

Célia Lessa

Um comentário:

  1. Na Escola Municipal Silvio Leandro o Laboratório de Informática está possibilitando os alunos a criarem suas contas de e-mail (gmail) e assim ciarem seus Blogs;
    Eu, enquanto mestre e aprendiz estou sentindo alegria em vê-los envolvidos nas aulas, sempre apresentando novos endereços na Rede, a Internet é uma alida de forte peso na frequência dos alunos, no Laboratório de Informática.

    Célia Lessa

    ResponderExcluir

Estou desenvolvendo um trabalho super especial com alunos que sentem angusta em não alcançar o Sucesso escolar no tempo esperado, visto que por algum acidente de percurso ficaram pra trás, por hora sendo assistidos po uma equipe de profissionais da Educação(Correção de Fluxo)